Sunday 2 July 2017

Pratyush Prasanna Economic Times Forex


MagicX levanta 1M do co-fundador da Infy Kris Gopalakrishnan, Manipal Grps Ranjan Pai outros MagicX. Um aplicativo de comércio de bate-papo habilitado para AI aumentou 1 milhão de uma embreagem de investidores de marquise que inclui o co-fundador da Infosys, Kris Gopalakrishnan e Manipal Education e Medical Group, MD Ranjan Pai. Outros investidores incluem o co-fundador da Sify, Ramaraj, o parceiro fundador da LionRock Capital Hari Kumar e o CMS Computers MD Aarti Grover. A iniciativa baseada em bengaluru planeja usar os fundos levantados para expandir sua equipe, adicionar mais categorias, atualizar sua tecnologia e iniciativa de marketing. A MagicX diz que também está em negociações com empresas de capital de risco para aumentar ainda mais um investimento de 5 milhões. O apoio recebido de alguns dos mais inteligentes investidores e empreendedores da empresa nos ajudará a construir nossa plataforma de tecnologia de ponta. Também usamos alguns dos fundos para comercializar o MagicX para o público certo, disse o co-fundador e CEO da MagicX, Pratyush Prasanna. MagicX foi iniciado por Prasanna e Arun Kumar e é promovido por K Ganesh e Meena Ganeshs venture construtor plataforma GrowthStory. Permite aos usuários realizar tarefas do dia a dia, como compras de supermercado, pagamentos de contas, recarregar, comprar alimentos, reservar vôos e outros serviços de utilidade através de uma plataforma de inteligência artificial habilitada para bate-papo. Ele afirma ter vinculado cerca de 20 parceiros em todo o comércio eletrônico, pagamentos de faturas, recargas, mantimentos e viagens. O MagicX compete com o Helpchat apoiado pela Haptik e a Sequoia Capital apoiado pela Times Online. O serviço de gerenciamento de tarefas pessoais, dunzo, também criou 650 mil financiamentos da Blume Ventures e da Aspada no mês passado para uma abordagem de lista de tarefas para o comércio local. Divulgação: Times Internet possui ETtechChat Bots agora conta com inteligência artificial para conhecê-lo melhor. Ima gine, você pediu uma consulta que seja assim: oi, eu quero comprar um telefone que custa abaixo de Rs 15.000. Você pode me ajudar em uma plataforma de assistente pessoal baseada em bate-papo, como o Helpchat. Haptik. Niki. ai ou MagicX. Você então recebe três opções melhores para escolher, e você pode fazer a escolha. Bem, parece mágico. Na verdade não. Todas essas plataformas aproveitam a inteligência artificial. Em que a máquina que funciona em segundo plano continua tornando-se mais inteligente, pois continua obtendo mais dados. Quando a consulta entra, a máquina que usa processamento de linguagem natural - um método que permite que as máquinas compreendam entradas de linguagem humana - entende dois atributos-chave de qualquer dúvida, intenção e entidade. Por exemplo, Reserve um táxi. A intenção é hes tentar reservar algo e a entidade é um táxi. Nossa máquina entende, então, se os táxis estão disponíveis e volta com sugestões. Então você confirma isso, disse Sachin Jaiswal. CEO, niki. ai. As plataformas têm bots específicos da área, que são aplicativos de software que executam tarefas em áreas como viagens, compras, recarga e alimentos, entre outros. Se a sua consulta estiver na recarga, digamos, você quer um pacote 3G que esteja abaixo de Rs 100, o bot de recarga assumirá o controle. Você inicia um bate-papo, ele vai ao nosso motor AI, que olha para todas as entidades. Se você pedir algo significativo, como dizer cupons, celular, etc., ele extrai essas entidades, disse Ankur Singla. CEO da Helpchat. Em cada nível da conversa, a intenção é rastreada, para que o usuário não mude sua mente e não transite. Uma vez que a máquina ainda está em sua infância, não pode processar todos os pedidos. Os seres humanos são usados ​​para treinar os bots ou para assumir o bate-papo quando o bot não pode processar o pedido efetivamente. Usamos seções de comentários de sites de comércio eletrônico ou Quora - Quora é ótimo para capturar a intenção. Recebemos muitas perguntas da Quora. A equipe, então, treina o bot dizendo que esta é uma resposta para esta questão, disse Pratyush Prasanna. CEO da MagicX. À medida que se continua usando essas plataformas, as informações são coletadas sobre as preferências, e as respostas são personalizadas. Quando você diz, você pode reservar um vôo para Delhi, então eu sei que você gosta disso sem parar, você não gosta de dinheiro e não gosta de voar pela manhã e assim por diante, ou o oposto, disse Singla. As categorias que têm mais tráfego são geralmente as que precisam de muita pesquisa antes de tomar uma decisão. Viagens e compras são os mais populares, devido à quantidade considerável de pesquisa. As pessoas querem saber o melhor hotel, o melhor pacote, este voo, etc. Mesmo com compras, disse Aakrit Vaish. CEO da Haptik.

No comments:

Post a Comment